Blog

Será que é mais caro?

  • Postado em 6 de setembro de 2016

Ei você: Já contratou um arquiteto? Não? Ainda não precisou ou ficou com medo de gastar mais do que deveria? Esse é um dos motivos bem recorrente. Não tivemos acesso a nenhum estudo em específico, mas ouvimos, e bastante. São amigos e familiares comentando: “Nossa, com arquiteto, tudo fica mais caro”!

Mas não é bem assim. Vou contar um pouquinho de como a gente faz o nosso trabalho: quando você chega com suas necessidades específicas e cheio de ideias, precisamos: resolver espacialmente e aplicar o conceito desejado, transmitindo sua personalidade e gosto.

A questão é: o profissional pensa em T-U-D-O! Nós consideramos toda a complexidade da construção civil, passamos pelas soluções de mobiliário e conciliamos a decoração. A cada decisão fazemos o cruzamento destas informações, e acredite, analisamos o impacto no seu investimento. E quando o cliente faz sozinho? É comum não enxergar todos os pontos, e se deparar com surpresas. Muitas vezes aquele tão sonhado detalhe não é mais viável, muitas vezes aquele orçamento não cabe mais no bolso, e muitas vezes o seu ambiente fica bem diferente da foto de referência…

Ou seja, não é mais caro fazer com arquiteto, a questão é que enxergamos de forma global: direcionamos e apresentamos as opções sem esquecer no seu pedido, da sua necessidade. Trabalhamos com planejamento, prazo e preço para viabilizar suas expectativas, pode acreditar!